quinta-feira, 3 de abril de 2014

Preciso de descanso

Ando completamente desgastada a todos os níveis, desde o nível emocional, ao nível fisico.
A minha avó do coração ainda não está a 100% e isso assusta-me imenso. Eu não estou habituada a ver a minha avó doente, aliás ninguém está. Ela é uma pessoa energética e com 75 anos ainda toma conta de crianças. Sim é verdade, a minha avó adora crianças e com esta idade AINDA toma conta de crianças.
Lá na freguesia dela é conhecida por isso. As crianças adoram-na e tratam-na por avó, e ela trata-os como se eles fossem os seus próprios netos. Ela mesma diz que as crianças são a sua companhia e que só vai deixar de tomar conta deles quando as forças já não o permitirem, pois elas alegram os seus dias.
Adoro a minha avó por isso e, por todas as razões no mundo. Ela é a minha heroína e só de pensar que um dia vai acontecer o pior causa-me arrepios na espinha. Não sei mesmo como vou reagir, nem quero pensar.
Por tudo isto e mais outras coisas que não me saem da cabeça ando mesmo desgastada, e isso começa-se a reflectir no meu corpo. As noites são mal dormidas e de manhã acordo cansada, sem vontade nenhuma para trabalhar, quase que me arrasto. Já não tenho férias desde Outubro e somente terei férias para Novembro, portanto ainda tenho muito para trabalhar e a época alta ainda vai começar.
Só de pensar no trabalho todo que terei a partir de Maio deixa-me KO, nem é bom eu pensar......
Portanto há que arregaçar as mangas e trabalhar sem me queixar, apesar de todos os problemas, e de todas as merdices que se vão passando no meu office.

2 comentários:

  1. São situações complicadas, de facto...mas há que ter força e ânimo!
    Um beijinho solidário!

    ResponderEliminar