quarta-feira, 30 de abril de 2014

A vida é mesmo assim

Por vezes a vida prega-nos imensas partidas. uns dias estamos bem e noutros dias completamente na merda.....é mesmo assim.
Existem boas e más pessoas. Existem pessoas com o cu virado para a lua em que tudo o que fazem lhes corre bem, mesmo sem perceberem o como nem o porquê. Pois é, acho isso incrível, mas é verdade.
Claro que eu não sou esse tipo de pessoa, não nasci, nem tenho o cu virado para a lua. Não me lembro de as coisas nos últimos tempos me correrem 100% bem, ou pelo menos 80%.
O ano de 2013 foi para esquecer, mas o de 2014 vai pelo mesmo caminho, tinha a esperança que fosse um bocadinho melhor, mas já passaram 4 meses e nada, não vejo uma luz ao fundo do túnel.
Sinto o peso da responsabilidade nos meus ombros e tão cedo não vejo esse fim. C' est la vie, neste caso, c'est ma vie.
Sei que tenho o meu feitio especial, sou teimosa, orgulhosa, resmungona, mas sou muito humana, e creio que muitas vezes as pessoas não vêem isso. Faço-me de forte mas lá no fundo tenho as minhas fraquezas e preciso de apoio, de mimo, de uma palavra mais carinhosa. É verdade que não o peço, bem verdade. Sei que não custa nada pedir um abraço quando não estamos bem, quando estamos em baixo mas, eu não consigo fazer isso. Provavelmente estou errada, mas que querem, sou assim.
Ando completamente desanimada.Sinto-me cansada, gosto do que faço no entanto, estou farta do meu local de trabalho, estou farta de certas pessoas que trabalham comigo, estou farta das "mesquinhices" que se passam no meu office, resumindo estou SATURADA.
O que mais me custa é que apesar de trabalhar que nem uma "mula" o meu trabalho não é reconhecido, mais ainda, não é bem pago. Irrita-me ver colegas de trabalho que somente trabalham 5 dias por semana, que não têm metade das chatices que eu tenho, que não aturam clientes chatos como eu, que têm carro da empresa e que andam por aí a passarinhar e ganharem o mesmo que eu!!!! Ainda por cima são umas betinhas mimadas, nojentinhas, vaidosas que se devem achar que são melhores que os outros.  Lá está, estas songamongas que nasceram com o cu virado para a lua só tenho de lhes dar os Parabéns!!!! Tiveram sorte de nascer assim.
Vou continuando a viver a minha vida, e a batalhar por um dia melhor.


2 comentários:

  1. A vida é mesmo assim! Uns dias melhor outros pior!
    :))

    ResponderEliminar
  2. A Betinha que "trabalha porque precisa" comprou mais dois pares de sapatilhas de marca este mês! Tinha-me esquecido de contar!

    ResponderEliminar