segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fuck, Fuck, Fuck

Bem a minha semana não começou muito bem. Uma colega minha despediu-se e é claro que o trabalho vai sobrar para as que ficam.
Querem que vos diga, fez ela muito bem, Ela está numa situação diferente da minha, e diz ela que com o Fundo de Desemprego ganha mais do que o que estava a ganhar aqui. Tem 2 filhos ainda pequenos e não tinha tempo nenhum para a família. Acredito.
Estou completamente farta de trabalhar aqui, farta de aturar as birras da minha patroa júnior mimada, caprichosa, do meu patrão alucinado e da patroa velha maluca todos os dias.
Acordo sem apetite para ir trabalhar, vou no caminho para o escritório a chorar, não durmo em condições, estou farta de ser a ESCRAVA MAIS BRANCA que pode existir.
Trabalho à 7 anos nesta empresa e nada do que uma pessoa faz é reconhecido, só nos sabem deitar abaixo,  uma pessoa tem de estar sempre, desculpem-me o termo, "de pernas abertas" para o que eles pedem.
Estou SATURADA.
Só não faço como a minha colega pois se me despedir perco o direito a tudo, e nem Fundo de Desemprego levo, e porque preciso do dinheiro para me manter viva.
Esta família maluca deve pensar que o mundo gira em torno deles, eles é que vivem alucinados no mundo em que a maior parte das pessoas conta o dinheiro até aos últimos tostões para poderem pagar as contas. Mas não, nós é que estamos errados e eles correctos, na cabecinha oca deles é assim que funciona.
A patroa júnior é outra que tal. Está numa de implicar com tudo o que possam imaginar, até com as secretárias, que estão meias desgastadas com o uso ela pegou. Perguntou-nos porque é que estavam assim. Acreditam nisto??????
A minha vontade foi de mandá-la para o caralho, mas limitei-me a olhar para ela e nem sequer respondi, Aquela besta não merece.
Odeio esta gente.......ODEIO, ODEIO, ODEIO




4 comentários:

  1. Tu "fervilhas em pouca água"...calma, que a coisa depressa regressa à normalidade!
    Beijoca!
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, mas este filme está sempre a repetir, não há ninguém que consiga resistir!!!
      Calma é coisa que não abunda para estes lados.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Como é que a tua colega teve direito ao fundo de desemprego se se despediu???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma história complicada. Quando estiver contigo conto-te tudo ;)

      Eliminar