sexta-feira, 11 de abril de 2014

I' tired

Lá comecou o meu martírio: trabalho, trabalho, trabalho, trabalho!!!
Começou a loucura no office. Imensos emails para responder, clientes chatos ao telefone, e os impacientes que enviam um email e passado 5 minutos ligam a perguntar porque é que ainda não respondemos.
A esses só me apetece mandá-los para aquele sítio!!!
É claro que se todos ligarem eu perco o meu tempo ao telefone com eles e sobra menos tempo para lhes responderem por escrito. Odeio isto. Se tivessem calma, a resposta seguia com mais rapidez!!! Mas não, o POVO adora pegar no telefone!!!!!
I hate people :)

4 comentários:

  1. Amiga, uma pequena sugestão que pode ajudar, porque não crias uma regra (resposta automatica) aos emails recebidos, com uma resposta standard onde dizes "Recepcionamos o seu email, estamos a tratar do seu pedido, enviaremos uma resposta com a maior brevidade possível".... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar nisso, mas conhecendo eu esta gente como conheço não vai adiantar de nada!!!

      Eliminar
  2. O que é preciso é calma...
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora lembrei-me da música do Pedro Abrunhosa: É preciso ter calma, não dar o corpo pela alma..... ;)

      Eliminar