domingo, 23 de fevereiro de 2014

WTF

Mas o que é que se passa com o meu FCP?????
Já está na hora de alguém ter "tomates" e tomar um decisão, O Pintinho já está velho e meio caduco portanto está na horinha de se por na alheta. Mas enquanto ele não vai que mande o treinador embora, que contrate um com mais experiência e com mais punho, e que puxe as orelhas aos jogadores. Mas que pouca vergonha vem a ser esta????
Bem sei que não temos uma grande equipa, mas os que lá estão têm de fazer valer aquilo que ganham.
O que mais me irrita é que ninguém vai fazer nada, o treinador vai continuar, o Pintinho não se vai mexer e o FCP vai continuar a envergonhar os seus adeptos........ Estou mesmo irritada!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu não ligo muito à bola, aliás, não ligo mesmo nada. Mas esquece lá isso. Hoje perde-se mas amanhã ganha-se!
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bem verdade, mas há coisas que me irritam, e eu tinha de desabafar, como diz o outro: deitar tudo cá para fora :D

      Eliminar
  2. Subscrevo!!!! Já não paciência para tanta inércia.. dasse!

    ResponderEliminar