quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A sério?!!!!!!

Hoje disseram-me que tinha cara de apaixonada.
Não sei onde é que viram essa cara!!!!!!
E por falar nisso, já não me lembro de estar apaixonada. Já me deslumbrei por uma ou outra pessoa nos ultimos tempos, mas nada que chegasse ao ponto de me apaixonar.
Gostava de sentir borboletas na barriga, saber se ainda me lembro de como é essa sensação, mas está complicado.
Não sou de me apaixonar muito facilmente, e sou do tipo de que quando gosto, gosto mesmo, mas se calhar posso também ser um bocadinho exigente. Confesso que não tenho paciência para determinadas coisas, sou muito independente, gosto do meu espaço, daí a pessoa que um dia me vai completar tem de ter determinadas características, senão não vai resultar.
Enquanto não existem borboletas a fazer coceguinhas na minha barriga vou levando a minha vidinha, com boa cara, com sorriso nos lábios ;)

7 comentários:

  1. Deve ser por esse tal sorriso que falas :P
    Normalmente as pessoas apaixonadas sorriem muito.. Pelo menos é o que dizem q eu percebo pouco disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sou conhecida pelo meu sorriso, deve ser isso. Quer dizer que se andar sempre a sorrir ando com ar de apaixonada LOL

      Eliminar
  2. És dependente mas queres o teu espaço? Eu diria que és INdependente... :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser a pensares nas bolas de bermim que te vou trazer da natário!

    ResponderEliminar