terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estou viva

Tenho andado ausente do blog. Não tenho tempo nem para respirar, isto deve-se ao imenso trabalho que tenho tido. A colega que divide o trabalho comigo está de férias, 2 semanas, e então o trabalho que é feito por 2 passa a ser feito somente por mim. 
A formação ainda não acabou, esta semana tenho 3 sessões. Começou ontem e acaba 5ª feira. Deito-me por volta das 00h30 e levanto-me às 6h30. Parece que não mas é um bocadinho cansativo. Ainda por cima ontem estava um frio de rachar, cheguei a casa por volta das 23h45 tomei leite com cereais e deitei-me a bater o dente.
Vou continuar com o meu trabalhinho e tentando dar notícias.

3 comentários:

  1. Ninguém diria que não tens tempo para respirar! Hoje não te calaste um segundo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para tua felicidade, ou não, hoje não tenho apetite nenhum para abrir a boca, portanto hoje não me vais ouvir !!!

      Eliminar