quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Grrrrr

Bela forma de começar o dia!
Estraguei a minha bota, não me perguntem como, pois por mais que eu explique niguém iria acreditar na forma estúpida e surreal em como aconteceu. Agora é andar devagarinho de forma a ela não se desfazer até logo à noite. O que vale é que a maior parte do tempo estou sentada.
Outra forma é este tempo estúpido, esta chuva manhosa que já não tem piada nenhuma. Passo a explicar o motivo: tenho o cabelo encaracolado, nunca foi assim, mas a partir dos meus 15 anos que comecei a ganhar uns caracóis bem definidos, muita gente me pergunta se são mesmo naturais, ao qual eu respondo que sim. Como qualquer pessoa que tem caracóis de vez em quando gosta de alisar o cabelo. Ontem à noite perdi um tempinho para secar e alisar o cabelo, hoje de manhã dei os ultimos retoques. Uma pessoa sai de casa com sol e de repente o sol vira chuva. Conclusão: o meu cabelo ficou topo estúpido, nem liso, nem encaracolado. Escusado será dizer que já o prendi. Quem me conhece sabe que sou muito perfeccionista no que toca ao cabelo, se está aos caracóis tenho de estar aos caracois, se está liso tem de estar liso, e não todo estupido como hoje.
Para que é que eu perdi tempo, alguém me explica?!

Sem comentários:

Enviar um comentário