sábado, 16 de novembro de 2013

Queria tanto

Já vos disse que adoro o Michael Bublé? Se não disse, digo agora.
Adoro a voz dele, a forma como canta, como interpreta as músicas....resumindo não me importava nada, quer dizer, nadinha, de ter um homem destes a cantar para mim todos os dias.
Ui.....nem quero imaginar como seria!!!!
Gostava tanto de ir ao concerto dele e já estou a fazer o "fadinho" a todas as pessoas que conheço para me oferecer um bilhete para o concerto que ele vai dar em Fevereiro como prenda de Natal.
Será que vou ter essa sorte????
Queria tanto ouvir esta música ao vivo:

Michael Bublé - Close your eyes

2 comentários:

  1. Quando fui com uma amiga comprar o bilhete para o dia 1.. já estavam esgotados! :/ e no dia 2 não dá jeito nenhum.. buáaa!!

    ResponderEliminar
  2. Pois, dia 2 não dá muito jeito, mas queria tanto!!!!

    ResponderEliminar