quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fuck you

ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO, ODEIO

Odeia a minha Boss.....mas odeio mesmo muito! 
Espero que ela acabe sozinha, desprezada, sem amigos e com o dinheiro todo que tem ...... Sim porque ela não tem mais nada além do dinheiro!
Já tive pena dela por ser assim como é mas, agora, não consigo sentir nada por ela. Só sei que a odeio!!!!!
Ontem tivemos uma conversa de 45 minutos. Quer alterar rotinas de trabalho, ou seja, quer que trabalhemos ao domingo agora no Inverno, folgando ao sábado.
Há seis anos que trabalho aqui e nunca se lembrou de semelhante, lembrou-se agora. Eu perguntei se nos iria dar uma folga ou pagar mais, resposta dela: Não.
Depois de tanto debatermos os problemas ao fim de 45 minutos perguntei: 

Eu: E então, e agora, como é?
Boss: Ou aceitas ou não aceitas....
Eu: ar de riso.... Ah é engraçado, se eu não aceitar já sei o que me acontece: vai deixar de falar comigo da mesma maneira, vai-me responder torto e vai fazer pressão psicológica, ou seja não me vai deixar em paz!!
Boss: não me respondeu, limitou-se a encolher os ombros......

Não sei o que fazer. Ainda não tomei a minha decisão,
Quero muito dizer que não, e o máximo que ela pode fazer é perseguir-me, "torturar-me", fazer com que eu me despeça, ou então despdedir-me com justa causa, sei lá, arranjar qualquer merda, para me mandar embora.
As minhas colegas (2) também têm de decidir, mas se elas não aceitarem o mais provável é no fim do contracto que acaba para o ano não renovarem!!! 

Sinceramente não sei, preciso do dinheiro é claro, mas estou farta de fazer tudo o que eles querem, nada disto está escrito no contracto de trabalho!! Hoje é isto, e depois o que será???!!!!

Fuck......

3 comentários:

  1. Que merda de situação... mesmo que isso não seja legal, nada a impede de te perseguir caso recuses! Mania de pisarem as pessoas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita.....se não aceitar vai-me perseguir e, depois, não é só ela, mas também a besta da outra funcionária que trabalha cá desde sempre e que lhe conta tudo o que fazemos!!! Vão ser duas!!!!
      Não sei se aguento.

      Eliminar
  2. Conseguiste resumir bem a coisa! Vou agora publicar o meu testamento sobe o assunto!

    ResponderEliminar