sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Done....

Pois é......já está.
Já tive a conversa com a Boss, e disse que ... NÃO!
Comecei a conversa a dizer que queria negociar com ela, ao que  prontamente me disse que não.
Então eu disse que não aceitava o acordo. Por acaso no fim de ter dito que não, olhei para as mãos dela e deparei-me com ela a tremer imenso. Resumindo: Não estava à espera que eu lhe desse aquela resposta.
Teve um longo discurso onde me disse mais de 10 vezes que estava desiludida comigo por eu ter tomado aquela atitude, que eu pensei no colectivo,  que não pensei individualmente, que eu pensei no momento e não no futuro, que eu pensei pequeno pois assim não pensava em subir na carreira, ao qual eu respondi, subir para onde???? Deu-me uma resposta estúpida, vaga.... enfim!!! Para mim só se for subir para o andar de cima!!!! LOL
Trocando por miúdos ela não estava à espera da minha atitude, pois estou lá à 6 anos e nunca tinha batido o pé, mas desta vez aqui a Je decidiu ganhar coragem e impor limites.
Agora resta esperar pelas cenas do próximo episódio..... não estou à espera de um mar de rosas, muito pelo contrário, estou à espera de pressão psicológica, e em último caso ser despedida!!!!
Mas vou ser mais forte que isso, vou continuar a fazer o meu trabalho de forma profissional como até então.
Meus amigos, o que custa é a primeira vez!!!!
Seja o que Deus quiser......



2 comentários: