terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hum....já sentia saudades

Hum......que bom....
Já sentia saudades de ter dias assim, As manhãs frias, mas o céu muito azul, durante o dia uma temperatura agradável e, à noite, outra vez aquele friozinho. Adoro :)
Tenho a dizer que as minhas estações do ano preferidas são o Outono e o Inverno.
Toda a gente acha que eu sou uma maluca, mas não me importo, conheço numa pessoa que pensa como eu, portanto não sou um caso único.
Adoro as roupas desta estação: os casacos de fazenda, os cachecóis, os gorros, as botas, as luvas, os guarda-chuvas, os impermeáveis, as galochas, as camisolas quentinhas, e tantas outras coisas......
Chamem-me maluca mas eu sou assim !!!!!!

2 comentários:

  1. A outra pessoa sou eu!! ahaha! Leçóis polares, pijama polar, manta polar, chá, chocolate quente, torradas, mimos, castanhas assadas e figos com nozes, compotas e bolos caseiros! Só me consigo lembrar de coisas boas! Já para não falar nos casacos e nas botas! :D Adoro o frio!

    ResponderEliminar