terça-feira, 25 de março de 2014

Coisas da vidinha

Ontem foi dia de auditoria aqui na empresa, e o dia de o auditor vir ter comigo e fazer-me todas as perguntas que lhe compete. Estive acho que uma meia hora com ele e penso que correu tudo bem. vamos depois ver o relatório do homenzinho.

Ando na hidro ginástica e confesso que me tornei mais sensível a levar com a água nos ouvidos. Então resolvi comprar tampões de forma a evitar este incómodo. Ontem lá fui para a aula toda contente e coloquei os tampões e tenho-vos a dizer que é um mundo à parte, ou seja, mal ouço as pessoas, mal ouço a música, mal ouço a professora enfim, pareco que estou num mundo à parte. Pareco que estou sozinha a fazer os exercicios, sem ningém em meu redor.
Não gosto nada daquilo, mas tenho de usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário