quarta-feira, 12 de março de 2014

Alguém me ouviu

A BTL começou hoje em Lisboa.
Fiquei extremamente feliz por não ter di ir para Lisboa. Nos últimos 6 anos tenho marcado presença assídua. Este ano fiquei pelo Porto e ainda bem.
Os Bosses lá foram e não me disseram nada. Devo ter alguém lá em cima que ouviu as minhas preces.
Apesar de gostar de fazer essa feira, de contactar com os meus clientes entre outras coisas confesso que no ano passado cansei-me imenso, não tanto pelo feira mas mais por ter de "levar" com os Bosses com certas bocas, esquisitices, enfim...... O ano passado esgotei a minha paciência.
Por isso fiquei por aqui a fazer o meu trabalhinho normal e contente por não ter de levar com eles :)

1 comentário:

  1. Eu só gosto de lá ir a ver se desencanto alguma promoção...mas esse ano nem a isso me dedico

    ResponderEliminar