terça-feira, 11 de março de 2014

Bons velhos tempos

No sábado tive um jantar com uma das minhas BFF, o seu marido, a Maria (que ainda está na barriguinha) e mais um casal, a S. e o VH. Conheci o VH com 10 anos quando fui para o 5º ano e mantive contacto com ele até aos 17 anos. Depois eu continuei os estudos, fui estudar para fora e nunca mais estive com ele fisicamente. Somente umas sms e depois, mais tarde pelo Facebook.
Adorei reencontrar o meu grande amigo. Continua bem disposto, alegre, cheio de piadas, o mesmo. Agora já vive junto com a S e estão à espera do primeiro filho (o Pedrinho).
O jantar foi animado 2 casais à espera do primeiro filho, e eu. A conversa foi interessante desde relembrar os velhos tempos, histórias do arco da velha e também claro está bébés, fraldas, hospitais ecografias etc. Posso dizer que já estou quase uma expert no que toca a temas de grávidas. A conversa rendeu até às 3h da manhã, hora em que decidimos ir cada um para as suas casas.
Espero poder repetir estes jantares com estes amigalhaços.

Sem comentários:

Enviar um comentário