quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Preciso de descanso e de espírito natalício....

Esta semana ando muito cansada, ainda só vamos a meio e eu já não posso mais.
Não sei se é normal, fui às aulas de hidro na 2 e 3 feira, e as aulas foram puxadas, mas mesmo assim acho que não deveria ficar neste estado. Ontem à noite quando cheguei da aula, foi só meter qualquer coisa à boca e deitar-me pois já não aguentava mais. Como se não bastasse custou-me a adormecer mas depois consegui dormir seguido e só acordei hoje de manhã com o despertador e, cansada, claro está!!!
Como costumo dizer "estou que nem posso".
Queria tanto ficar em casa sem fazer nada e tirar umas horinhas para descansar em frente à tv a ver filmes e séries e afins. Bem, somente volto a ter férias para meio de Março, por isso nem vale a pena pensar muito nisso para não desesperar.....

Mudando de assunto, este ano não tenho espírito natalício nenhum e eu ADORO esta época.
Não estou com disposição nenhuma para ir às compras, primeiro porque este ano não vou abrir muito os cordões à bolsa devido a vários factores que não são para aqui chamados e, depois porque não faço a mínima ideia dos presentes a comprar. Os dias vão passando e aqui a Je está completamente tranquila em relação a isso (o que noutros anos não seria normal)
No entanto, o mais importante é que vou estar com parte da minha família materna e com a minha avó que tanto admiro e gosto. Ao todo devemos de ser umas 15 pessoas, quer dizer, 16 contando com a Nina (cadelinha minúscula da minha avó) que faz parte da família à alguns anos.
Mal posso esperar por essa noite, pelo frenesim de todos dentro do mesmo espaço, a falar ao mesmo tempo sobre os mais variados assuntos e, o mais pequeno, o Rodrigo, ansioso pela abertura dos presentes. Não me posso esquecer da comidinha boa, pelas sobremesas apresentadas, cada tia faz a sua especialidade e depois à mesa começam as conversas de "ai está muito bom, como fizeste?", ou, "não deverias ter feito assim, mas de outra forma", ou "tens de me dar a receita", ou então "olha quando te lembrares faz e leva lá a casa".
Adoro todo este ambiente..... é tão bom e tem de ser aproveitado enquanto a minha querida, amada e estimada avó é viva.
Acho que começo a ganhar o espírito natalício após relembrar todas estas coisas :)



Sem comentários:

Enviar um comentário