segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

I'm Alive

Bom dia.....Afinal estou viva!!!
Sim, ausentei-me por uma semana, mas não, não fui de férias.
Na semana passada todas as minhas manhãs foram passadas em formação. Formação de francês para principiantes que a empresa é obrigada a dar pois receberam um dinheiro do Fundo de Turismo, e têm de mostrar serviço.
As minhas tardes foram passadas no office a colocar trabalho em dia, e a ter de levar com as cobras das minhas colegas de trabalho, mais a vaca da minha boss que começou a fazer das suas.
Pois é, desta vez resolveu alterar os horários de almoços, e as pessoas que faziam parte de cada turno.  O mais engraçado é que ficou evidente que ela me quis separar da pessoa com que eu me dou melhor, de forma a não podermos passar a nossa hora de almoço sossegadas a conversar sobre tudo!!! 
Como se isto não bastasse ainda colocou no meu turno  uma colega que vai fazer de polícia da PIDE, ou seja, vai estar à espera que eu dê num acthim para ir a correr contar à boss!
A boss deve pensar que com isto vai enfraquecer a nossa amizade mas, estamos mais unidas que nunca. Tanto ela como todas as outras cobras que nos querem fazer a vida negra vão ter azar. Vou mostrar o meu sorriso todos os dias, mostrar que estou feliz da vida e que nada me afecta. Mesmo que isso não seja verdade, não vou dar parte fraca, e vão ter de levar comigo, quer queiram, quer não queiram.
A partir de agora vai ser:






2 comentários: