terça-feira, 24 de junho de 2014

Voltei e estou viva

Quase um mês depois do último post aqui estou eu.
Perguntam vocês, então o que se passou? Eu respondo: Nada, simplesmente não tenho tido tempo para passar por cá e escrever.
Ando super cansada, houve alterações no office, e quem se lixou fui eu. Mais trabalho, mais responsabilidade, mais stress, mais tudo.
Desde o dia 6 de Junho que tem sido a loucura. Tem mesmo dias que tenho de tomar um calmante natural para ver se fico mais calma. Quem me conhece sabe que gosto de fazer as coisas muito certinhas, gosto do meu trabalho bem feito, em dia, mas ultimamente não consigo. A colega que trabalha comigo directamente desde há 3 anos despediu-se/despediram-na (não vale a pena contar a história) e desde então faço o meu trabalho sozinha. A boss já colocou lá outra miúda, mas sinceramente não a vejo despachada e, sinceramente também não tenho muito tempo para a ensinar!!!!! O tempo que  perco a ensiná-la faço eu as coisas!!!!!!!!!
Pior altura para tudo isto acontecer, nada a que eu já não esteja habituada, passei pelo mesmo à 3 anos  atrás......
Estou ansiosa para que o mês de Novembro chegue rapidamente......bem só faltam 5 meses ;)
Enquanto isso espero sobreviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário