segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fim de semana bem passado

Fim de semana bem passado.
Na sexta à noite tencionava ir a uma festa solidária num bar na praia, mas a minha sorte é tanta que durante a tarde o bar ardeu completamente....Parece mentira, mas foi o que aconteceu.
Tivemos de mudar de planos e então fomos jantar ao sushi e depois beber um copo a outro barzinho de praia.
No sábado após um dia de trabalho eu e a Lois fomos até à festa de S. Pedro da Afurada, andamos a passarinhar por aquelas ruas, comer uma fartura e um caladinho (para quem não sabe, é uma coisa doce muito boa). Já não me lembrava de ir a a uma festa popular.
No domingo de manhã participamos na Douro Run, a Lois foi correr e eu fui fazer a caminhada, Gostei muito, ainda mais da medalha que recebi no fim, bem bonita.
De tarde fomos ver a procissão da dita festa, uma procissão enorme, muita gente na rua, uma experiência diferente.
Apesar de somente ter tido um dia de folga o fim de semana rendeu muito, serviu para me distrair e recarregar baterias.
Tenho de ter mais dias assim :)

4 comentários:

  1. E não me disseram nada?? Acho que vou reter os proximos volumes do game of thrones!!!! Muaahahhaahhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não penses nisso...... Esta semana vou organizar o nosso dia no Douro ;)

      Eliminar
  2. O pior mesmo foi regressar ao trabalho ontem...

    ResponderEliminar