segunda-feira, 12 de maio de 2014

O melhor do meu dia

A sério?! Só a mim......
Hoje, como costumo fazer todas as 2ª e 5ª feiras, fui à minha aula de hidroginástica. A minha professora habitual não pode dar a aula então foi o professor Rui. Sim, o professor Rui, aquele professor todo jeitoso e que eu até acho piada, quer dizer muitaaaa piada.
Estava eu muito concentrada a fazer todos os exercícios quando de repente me saí o músculo da coxa. Dores horríveis, não conseguia estender a perna. Ajudaram-me a sair da piscina, deitei-me lá no chão e o professor Rui começou a ajudar-me. Massajou-me a perna, a coxa, ainda estive um bom bocado ali deitada e ele a segurar-me a perna.
Confesso que foi uma situação engraçada e constrangedora ao mesmo tempo, mas agora, depois de a dor passar adorei a situação e o facto de o professor massajar a minha perna :) E não é que ele tem jeitinho para isso.......nem quero pensar no resto em que ele pode ter jeito!!!
Resumindo, a ter que sair o músculo, pelo menos que saía quando for o professor Rui a dar a aula ;) ;)

2 comentários: