quinta-feira, 15 de maio de 2014

Louca varrida

Odeio tias que têm a mania que são as melhores e que têm razão em tudo!!!
Hoje tive de aturar uma cliente a reclamar dos serviços que me contratou.O pior disto tudo é que não tinha razão nenhuma, nenhuma mesmo.
Fez um escândalo, berrou, fez um espalhafate tão grande que tive de me conter, de me segurar para não a mandar à merda. Queria tanto mandá-la à merda e para o caralhinho.
Nem imaginam o esforço que fiz para me conter e falar com ela num tom de voz normal, moderado, e explicar a situação. Quem me conhece sabe perfeitamente que tenho o coração muito perto da boca e que às vezes as coisas saem-me tão naturalmente que até dói.
Estou orgulhosa comigo mesma, consegui-me controlar naquela situação quando no meu pensamento só me apetecia mandar a mulher para o caralho.
I HATE PEOPLE

Sem comentários:

Enviar um comentário