terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ó pá

Eu bem que tento mas não consigo evitar. Existem coisas que me irritam profundamente e vou passar a enumerar:
  • pessoas que estão sempre a "fungar " o nariz - mas porque é que elas não pegam num lenço e limpam de vez o nariz?!!!!
  • pessoas que a mastigar pastilha elástica fazem um barulho desgraçado e ainda por cima o fazem de boca aberta!!! - não compreendo
  • pessoas que a comer fazem imenso barulho - custa muito fechar a boca?!!
  • pessoas que vão à casa de banho, que é usada por mais que uma pessoa, e que teimam em sacudir as mãos depois de as levar e "salpicam" o espelho da casa de banho!!! - custa muito no fim passar um papel das mãos para limpar o espelho, custa?????
  • pessoas que deitam as migalhas para o chão quando estão a comer!!! - será que em casa fazem igual?????!!!!!
  • etc, etc, etc.......quando me lembrar de mais alguma coisa vou acrescentar
O pior é que tenho de levar com isto tudo mo meu local de trabalho, um espaço pequeno e que é partilhado por várias pessoas.

Estou lixada!!!!!!!!!!!


2 comentários: