segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A precisar de dormir em condições

Ando muito cansada. desde a noite de dia 3 para 4 que não durmo em condições.
Depois do tornado ter passado lá perto que tenho medo. O vento e a chuva não param e começo a ficar mesmo farta. 
O problema maior é mesmo o vento, não consigo adormecer com aquele barulho pois só me lembro que, a qualquer momento, o telhado pode ir pelos ares. No sábado lá foram umas telhas, graças a Deus não foi o telhado todo, já o meu tio não teve a mesma sorte, ficou mesmo sem parte do telhado, pois a zona dele foi mais afectada.
Quando vi as imagens de todas as casas de outras freguesias vizinhas fiquei mesmo chocada e triste, pois muitas famílias ficaram sem nada, e logo nesta época em que o dinheiro não abunda e que provavelmente muitos deles estão desempregados.
Não conseguimos controlar estes fenómenos naturais, é bem verdade, e quando pensamos que só acontece aos outros e noutros países, lá vem a prova de que pode acontecer em qualquer lugar e a qualquer um.
O meu desejo agora é que venham melhores dias, sem chuva e vento para tudo poder voltar à normalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário