sábado, 26 de julho de 2014

Voltei

Dezoito dias depois estou aqui novamente.
Ainda não emigrei, ainda não morri.... estou por aqui nesta minha vida com altos e baixos como é normal.
No trabalho as coisas continuam na mesma, o trabalho abrandou um bocadinho (o que eu previa) para depois em Setembro vir com força. Estou a adaptar-me à minha colega nova, mas não sei, há ali qualquer coisa que ainda me deixa com a pulga trás da orelha......a ver vamos.
Quanto ao resto tudo na mesma. Ando viciada na Guerra dos Tronos, parei de ver os episódios de forma a ler os livros, e assim que já estiver mais avançada com a leitura continuo a ver a série. Neste momento já falta pouco para acabar o 4º livro, e já tenho o 5º em casa, para dar seguimento :)
No passado domingo fui com a L ao Douro visitar uma Quinta de um colega meu que já me estava a convidar à muito tempo. A Quinta é muito bonita, o dono excelente pessoa e os vinhos e a comida maravilhosa. A paisagem do Douro é lindissima, toda a gente deveria conhecer, passar por lá pelo menos uma vez na vida.
E bom, é só isto que tenho a dizer por agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário