quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sick of it.....

Estou completamente farta do meu trabalho!!!
Farta dos meus patrões, farta de certas colegas de trabalho...enfim!
Preciso de mudar, seis anos na mesma empresa é muita coisa! Estou a chegar ao meu limite, a minha paciência começa a acabar!
Ainda por cima de manhã tive uma discussão com 2 colegas de trabalho! Com a Lambe-Botas(trabalha cá desde sempre) e com a caloira (trabalha cá desde Julho). Ainda por cima a caloira falou-me mais alto!! Mas quem ela pensa que é?!! Para chegar aos meus calcanhares ainda tem de comer muita sopa, e que se ponha "fina e lambareira" e que me trate bem, pois precisa mais ela de mim, do que eu dela!!! Há-de querer ajuda e eu aí faço-lhe um ....
Uma discussão sem nexo em que as 2 se acham com razão, mesmo sem razão nenhuma.
Preciso de respirar ar puro, preciso de um emprego novo, mas com o mercado de trabalho que temos, que remédio tenho eu eu desesperar por estes lados!!!
Mas espero bem que isto mude, continuar a enviar CV e ver no que vai dar.
Tenho de tentar ser positiva, e confesso que a maior parte das vezes faltam-me as forças, mas vou continuar nesta luta......

2 comentários: